Academia em Macau e fechada pela segunda vez por irregularidade

Uma fiscalização fechou 11 academias que funcionavam de maneira irregular no interior do Rio Grande do Norte e flagrou 13 profissionais que trabalhavam ilegalmente. Uma delas, no município de Macau, chegou reabriu após a fiscalização e foi fechada novamente no turno da noite.

A ação realizada pelos fiscais do Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região aconteceu entre os dias 3 e 6 de setembro em 12 municípios do estado: Baía Formosa, Vila Flor, Canguaretama, Tibau do Sul, João Câmara, Jandaíra, Macau, Alto do Rodrigues, Guamaré, Pendências, Poço Branco e Taipu.

Ao todo, 13 academias apresentaram alguma irregularidade e 11 delas precisaram ser fechadas. A maioria não tinha registro no Conselho Regional de Educação Física e nenhum profissional da educação física como responsável técnico, o que é obrigatório.

No caso da academia de Macau, que foi fechada na manhã de quarta-feira passada (4), reabriu sem autorização e foi fechada novamente a noite, os responsáveis vão ser denunciados ao Ministério Público pelas irregularidades e por desobediência.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*