ARTICULAÇÃO DO PREFEITO HÉLIO, TRAZ MIRANDA JUNIOR PARA SEU GRUPO

IMG_02611

A chegada do vereador Miranda Junior para se somar ao grupo da situação, que tem como seu líder o prefeito Hélio Miranda, anulou toda a articulação de um dos grupos da oposição de se fortalecer para as eleições que irão começar a poucos dias.

O grupo de oposição liderado por Gustavo e Mozaniel, articulou e festejou a entrada do vereador Edinho de Moacir, calculando pelo menos três vereadores de mandatos para disputar as eleições proporcionais, com chances de manter duas cadeiras na Câmara. Para isso dava como certa uma aliança com o PTN, que tem como presidente, vereador Miranda Junior. Bem articulado, o prefeito Hélio consegui desfazer o nó, e com a saída de Junior do grupo de oposição para situação, anulou a praticamente todo o esforço da ida de Edinho, ou seja, o bloco oposicionista ficou como estava antes, só com dois vereadores que devem trabalhar dobrado para conseguir se reeleger.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*