CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ: MUDANÇAS EM NOVA GESTÃO

eudes1

Presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Eudes Miranda (PTN)

O presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Eudes Miranda (PTN), junto como os demais membros da nova Mesa Diretora, vai apresentar ao plenário, um Projeto de Resolução para reduzir cargos comissionados e realização de concurso público para compor o quadro de funcionários da casa.

Concurso público para composição do quadro de funcionário. 

Segundo o atual Presidente, foi determinado à Procuradoria da Câmara Municipal que elabore Projeto de Resolução para apresentar aos vereadores com a redução de cargos em comissão, a implementação de ponto eletrônico e a realização de concurso público, além de nova maneira de indicação dos assessores.

O Presidente esta aguardando levantamento para concluir o Projeto de Resolução.

Maior fiscalização

O Presidente da casa, Eudes Miranda, ainda destacou que vai sugerir a maior fiscalização da mesa diretora nos assuntos administrativos. Nessa mesma oportunidade o presidente disse que vai tentar aprovar a criação do setor de engenharia da Câmara visando mais agilidade em sua manutenção.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*