DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO SOLICITA DIREITO DE RESPOSTA DO BLOG ÁGUAS DE MARÉ

Adecio (1)

Caro blog Águas de maré

Venho amparado pela Lei 13.188/15, que regula o direito de resposta, solicitar retratação e esclarecimento à população leitora deste conceituado blog, em virtude da citação do meu nome na matéria vinculada no dia 28 de fevereiro, quando este Blog faz insinuações sobre o apoio de três Senadores no Palanque do Sr. Alexandre Sobrinho.

– Em primeiro Lugar há uma inverdade quando o Blog fala “com a saída do Deputado José Adécio (SEM PARTIDO) do DEM”, o correto seria informar a população que, há uma possibilidade de minha saída do DEM, sem macula, sem magoas e de bem com o Senador de quem sou amigo pessoal, o que não quer dizer que eu esteja sem partido pois ainda continuo filiado ao DEM.

– Em segundo lugar gostaria que o Blog explicasse a fala: “já houve a confirmação de que o Senador José Agripino (DEM) subirá no palanque do pré candidato…” Como teve acesso a essa informação? Sou amigo pessoal do Senador José Agripino, nossa amizade vem de tempos antes de sermos, os dois, políticos e quando o fomos, segui sua liderança por todos os partidos, da ARENA até o atual DEM. Por essas e outras razões, tenho certeza absoluta que o senador José Agripino em nenhuma hora aventou essa possibilidade e nem tomaria uma atitude desta natureza sem antes conversarmos.

Desta forma, amparado pela legislação vigente advirto aos que fazem este veículo de informação, cuidado no trato das informações quando for se referir a políticos da envergadura do Senador José Agripino e do Deputado José Adécio.

Sem mais

Deputado José Adécio

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*