DIRETOR DO DER É EXONERADO CINCO DIAS APÓS NOMEAÇÃO

Cinco dias após nomeação, o engenheiro Eduardo Pagnoncelli foi exonerado do cargo de diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A saída foi oficializada na edição do Diário Oficial de hoje (8) e o Governo do Estado ainda não se posicionou sobre os motivos da exoneração.

Pós-graduado em orçamento e planejamento e ex-chefe do setor de engenharia da Câmara Municipal do Natal e do setor de engenharia da Secretaria Municipal de Educação de Natal, Eduardo Pagnoncelli foi nomeado no dia 3 de janeiro, junto a ao secretário de Esportes, George Câmara, e do delegado geral da Polícia Civil, Estênio Pimentel. No entanto, sequer chegou a tomar posse.

ReproduçãoExoneração foi publicada na edição do Diário Oficial de hojeExoneração foi publicada na edição do Diário Oficial de hoje

Em solenidade que ocorreu ontem (7), foram empossados o titular da Secretaria de Justiça e Cidadania, o advogado Zaidem Heronildes Filho, o controlador-geral do Estado, Ricardo Furtado, além de George Câmara. Era esperada a posse de Eduardo Pangoncelli, que não ocorreu. Não houve uma justificativa para a ausência do até então diretor nomeado do DER.

O Governo não informou os motivos da exoneração e disse que o diretor de Operações, Francisco Maciel Pereira, assumirá interinamente.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*