DIRIGENTE DO PSOL CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE ANGICOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

ANGICOS – Membro da executiva estadual do PSOL potiguar e dirigente do diretório municipal da agremiação em Angicos, região Central do Estado, o historiador Modesto Cornélio Batista Neto oficializou a intenção de se colocar como alternativa para o eleitorado do município na sucessão municipal de 2016.
Ex-coordenador da campanha ao Governo do Estado do professor universitário Robério Paulino (PSOL), na sucessão de outubro de 2014, Modesto Neto declarou que pretende apresentar-se à população de Angicos como postulante à chefia do Executivo, no que poderá significar uma terceira via política na cidade.
Modesto Neto torna-se o primeiro pré-candidato oficial da cidade. Porém, outros dois nomes frequentam a relação de hipóteses com vistas à disputa majoritária em 2016. Um deles é o atual prefeito, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM), que deverá tentar a reeleição. O outro é o atual vice-prefeito Deusdete Barros Gomes (PTB).

OMossoroense

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*