“Entregaremos o viaduto da BR 406 em três meses” diz Robson

robson

O Governo do Estado deve finalizar, até setembro, o viaduto que interliga a BR-406 ao aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O acesso norte, porém, só deve estar plenamente em operação em dezembro deste ano – um ano e seis meses após o prazo original para conclusão. Já o acesso sul, pela BR-304, ainda não tem data para ser iniciado. Ambas as estruturas são apontadas, segundo especialistas em logística e turismo, como o calcanhar de Aquiles do Rio Grande do Norte na disputa para sediar o hub (centro de conexões) da TAMLinhas Aéreas. O estado disputa com Pernambuco e Ceará.

Estimativas do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), seriam necessários R$ 80 milhões para a conclusão das obras, considerando reajustamentos e desapropriações. Os valores ainda podem mudar, segundo o Governo do Estado, pois estão sendo auditados.

TN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*