FELIZ COM SUA ELEIÇÃO, JOSÉ ADÉCIO ANDA IRRITADO COM COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DE HENRIQUE

O deputado eleito José Adécio (DEM) se diz mais do que feliz por ter conseguido, por mérito, o seu mandato.

E tem agradecido a votação em todos os lugares onde seu nome foi lembrado nas urnas.

Mas…o deputado anda irritado com duas coisas:

Com a propaganda eleitoral.

Ao Blog ele disse hoje cedo que foi preterido. Gravou um material e entregou à coligação, porém o seu filme não foi ao ar.

Adécio não achou a menor graça e disse que está procurando saber o que aconteceu.

Quando souber, vai botar a boca no mundo.

A outra irritação de José Adécio é com o prefeito licenciado de Lajes e coordenador da campanha do candidato a governador Henrique A;ves (PMDB), Benes Leocádio (PMDB).

“Benes só atrapalhou Henrique. Atrapalhou e continua atrapalhando. O que ele foi fazer com Henrique em Lajes e Pedro Avelino ontem?”, questionou Adécio.

Para ele, nos dois municípios Henrique já ganhou, e até poderia ter tido maioria superior a que teve se não tivesse ido, por questões de palanques locais, mas que os casos não foram levados em consideração por Benes.

“Aí ele vai de novo?”, questiona o deputado, que logo no começo da campanha fez um único pedido a Henrique: Não ir a Pedro Avelino, seu reduto e tradicional adversário do PMDB.

Henrique foi.

O deputado democrata não confirmou que conversou ontem com o candidato a governador Robinson Faria (PSD) como o Blog foi informado.

José Adécio só confirmou que ontem conversou bastante com o senador José Agripino, presidente do DEM.

“Mas conversamos sobre questão nacional, fizemos um balanço dos resultados das eleições”, disse o deputado, negando que tenha conversado sobre suas insatisfações com o líder democrata.

Com Adécio, na conversa com Agripino, esteve presente sua esposa, Neide Sueli, que já foi prefeita de Pedro Avelino.

Adécio não falou se na conversa foi incluído o palanque de 2016 em Pedro Avelino com uma provável candidatura de Neide. Mas…

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*