oscar

Parceiro e articulador do rompimento entre o ex-prefeito Flávio Veras com o prefeito Kerginaldo Pinto, ambos PMDBista, o vereador Oscar Paulino também bacurau e vice-presidente da câmara, anda insatisfeito e se achando desprestigiado com Kerginaldo.

A amigos, o vereador tem confidenciado que se sente frustrado com o prefeito Kerginaldo. É que o tratamento dado quando Oscar era presidente, era um, já hoje… mesmo depois de toda articulação do edil para eleição do atual presidente [Manel do Gago] nas costas de Flávio e para o apoio no rompimento com o ex-prefeito, Pinto teria mudado da água pro vinho.

Oscar disse a um correligionário que o mal que fez ao prefeito foi ajudá-lo somente e, em troca recebe ingratidão.

Ao procurar a secretaria de saúde do município, indicação do vereador, Paulino teve a surpresa de saber que a mesma não mais era de sua cota e sim da cota pessoal do prefeito. Ao procurar Kerginaldo, teria ouvido que a titular da secretária é dele e não do vereador. Depois Oscar teria sabido que o prefeito Kerginaldo teria dito: Se rompi com Flávio, porque teria medo de romper com Oscar.

O prefeito tem dado ouvidos a “conselheiros” que podem está levando-o ao abismo político. Alguns de seus “conselheiros” tem até passado o fio a seu mais ferrenho adversário, confidenciando atropelos administrativos.