Guamaré: Prefeitura segue com obras estruturantes que visam mais qualidade de vida

Obracalçamento

A Prefeitura de Guamaré não tem diminuído o ritmo acelerado do trabalho em favor do desenvolvimento da cidade, retomado com a atual gestão. O canteiro de obras da Estação de Tratamento de Esgoto-ETE no Conjunto Vila Maria é um desses exemplos do compromisso da prefeitura com a qualidade de vida do cidadão.

ObraETEb

Na mobilidade urbana, a cidade deu um grande salto. Perto de cinco milhões de metros quadrados de novos calçamentos já são uma realidade na sede e na zona rural do município, melhorando a vida de quem antes, no período chuvoso encontravam dificuldades para sair e voltar para casa com a lama na porta.

Um claro exemplo do reflexo positivo desse investimento da prefeitura em pavimentação vem da Rua Flauto Praxedes, mas conhecida como Rua dos Invasores. Na localidade, as famílias já comemoram o resultado com o impacto da obra na vida das crianças, trabalhadores, donas de casas, jovens e idosos. Todos esses investimentos chegam à população com recursos próprios da prefeitura.

ObracalçamentoB
 
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
Site: www.guamare.rn.gov.br | E-mail: comunicacaoguamare@gmail.com
Instagram: @GuamareOficial |Facebook: Prefeitura de Guamaré

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*