Guamaré tem um dos custo de vida mais alto do RN

Tem coisas que a população de Guamaré não entende, ou pelo menos não tem explicação, uma delas e os comerciante de combustíveis  e derivados que praticas na cidade, um dos preços mais  caro RN, apesar do refino e distribuição seja feito todo pelo polo petroquímico localizado na cidade.

Um exemplo disso é o preço da gasolina  entre os municípios da grande Natal a quase 170 km de distância do polo distribuidor para os praticado na cidade  que chega a quase  R$ 0.70,  fazendo uma conta simples onde levando em consideração que um carro pega cerca de 50 lts o consumidor e morador de Guamaré a cada tanque cheio chegar a perder em media 8 lts.

Isso também se aplica no GLP mais conhecido com gás de cozinha, alugueis entre outra, que estão na lista dos mais caro do estado, a conclusão é que  literalmente Guamaré não é uma cidade para pessoas humildes.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*