HERMANO É EMPOSSADO NO SEU SEGUNDO MANDATO COMO DEPUTADO ESTADUAL

posse

O deputado Hermano Morais (PMDB) tomou posse como deputado estadual reeleito na tarde deste domingo (01), no Palácio José Augusto, sede da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O quadriênio 2015-2018, que configurará a 61ª legislatura, será o segundo mandato de Hermano em oito anos no cargo, dois seguidos.

posse1

No primeiro mandato, que foi de 2011 a 2014, Hermano obteve um pouco mais de 35 mil votos. Para o mandato atual, Hermano foi votado em 156 dos 167 municípios do estado, com exatos 60.813 votos, quase dobrando a votação anterior, sendo o terceiro deputado mais votado entre os 24 eleitos.

Durante o primeiro mandato, Hermano participou das comissões de Educação e Justiça, sendo nesta última obtendo destaque por colocar as matérias pendentes em apreciação dos componentes e levando-as para discussão no Plenário.

Além disso, Hermano apresentou diversos requerimentos, destinou emendas para os municípios e teve alguns Projetos de Lei aprovados como o que fica autorizado o parcelamento dos decorrentes da aplicação de multas por infrações ao Código Nacional de Trânsito, para veículos licenciados no Estado do Rio Grande do Norte.

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais
Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*