HERMANO É O DEPUTADO MAIS VOTADO EM TODA HISTÓRIA POLÍTICA DA GUAMARÉ

_MG_6884 [640x480]

Deputado Hermano Morais saiu dos 26 votos obtidos nas eleições de 2010, para 4.647votos nas eleições de 2014.

A votação histórica do candidato à reeleição, o deputado Hermano Morais (PMDB), só vem confirmar a liderança política do prefeito Hélio em Guamaré. O deputado Hermano Morais saiu dos 26 votos obtidos nas eleições de 2010, para 4.647 votos nas eleições de 2014.

Hélio conseguiu articular em torno candidatura de Hermano, o apoio dos ex-prefeitos José Câmara, Emilson Borba (Lula), Auricélio e Francisco, além de ex-vereadores e lideranças políticas do município. Os sete vereadores que fazem parte da base de apoio do prefeito na Câmara, apoiaram a candidatura de Hermano, contribuindo para a votação histórica

A união do grupo, associada à baixa rejeição do candidato, lhe proporcionou uma votação de 4.647 votos, 35% a mais do que teve José Adécio nas eleições de 2010, quando contou como apoio do grupo ex-prefeito Auricélio, do qual era Hélio e Lula também faziam parte. Em 2010, José Adécio saiu do município com 2.992 votos.

Agora a população de Guamaré, espera que o deputado Hermano Morais continue trabalhando em prol do município como forma de gratidão pela a votação conquistada.

Blog Ponto Crítico

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*