HERMANO SE PRONUNCIA SOBRE REFORMA ADMINISTRATIVA NA ALRN

hermano2

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) se pronunciou na manhã desta terça-feira (01) sobre a reforma administrativa anunciada pelo presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) de corte de 700 cargos comissionados, convocação dos concursados e instalação de ouvidoria.

Para Hermano, a Assembleia Legislativa vive um momento singular a partir de uma decisão que considera corajosa e correta do presidente Ezequiel Ferreira, no sentido de tornar transparente e de conhecimento da sociedade o que é o Poder Legislativo do Rio Grande do Norte, que tem 180 anos de história.

“As distorções ao longo do tempo vêm sendo corrigidas e aqui posso testemunhar o bom trabalho da atual Mesa Diretora em trabalhar para tomar as melhores medidas de funcionamento para esta Casa. Sou a favor da diminuição de custos”, disse.

Hermano lembrou de uma reunião feita ontem pela Mesa Diretora em que se verificou a necessidade na redução de custos e que a contribuição da Fundação Getúlio Vargas (FGV) auxiliará tecnicamente ainda mais no processo da reforma desejada, inserindo neste contexto a admissão dos concursados.

Por fim, o parlamentar falou ser absurdo a existência de pessoas que não dão expediente e têm super salários acima dos deputados, que para ele já ganham bem. “Deve haver respeito a um teto salarial constitucional, pois muitos recebem além e isso tem que ser corrigido. Quem quiser buscar seus Direitos que vá na justiça!”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa de Hermano Morais

Foto: João Gilberto/AL

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*