O PARTIDO LIBERAL (PL), PODERÁ NASCER EM GUAMARÉ JÁ COM MANDATO

pl

O Partido Liberal(PL), que está prestes a ser homologado pelo TSE, poderá  nascer em Guamaré, já com um ou dois mandatos de vereador, mas até onde se sabe o PL, ficará nas mãos do governador Robison Farias , que tem como aliado o ex prefeito Mozaniel e provavelmente presidirá o partido no município.

Mas o agravante é que os vereadores que querem migrar para  o PL, são da base aliada do prefeito Hélio, que tem o ex prefeito Mozaniel como opositor político, a não ser que nos bastidores estejam todos jogando no mesmo time e ¨Oposição¨ seja  uma palavra com sentido apenas no dicionário.

Quem pretende ser candidato em 2016 tem até outubro de 2015 para escolher um partido e se filiar e muitos  estão vendo o novo partido como uma válvula de escape, para não perderem seus  mandatos,  nem que para isso tenha que passar para oposição. ¨Isso são coisas da política¨. Vamos aguardar esse desfeche.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*