PEDRO AVELINO: FAMÍLIA TRINDADE RACHA NO SEGUNDO TURNO PARA GOVERNO DO RN

trindade

Há  pessoas ligadas ao ex prefeito Edcleiton Trindade, a pedido dele disseminando que  nesse 2º turno o ex prefeito teria fechado com Robson deixando o  palanque do PMDB. Ainda não se sabe os motivos, mas a verdade é que pela primeira vez  a família Trindade vai ter dois palanques na mesma eleição.

O empresário e dono da CLAN Edilson, o ex prefeito de Extremoz  Enilton e o ex prefeito de Pedro Avelino Elson Trindade permanecem com Henrique, inclusive Elson participou nesta segunda(13), de um grande comício do PMDB com a presença de Henrique em Pedro Avelino.

Há quem diga que o apoio do ex  prefeito seja ¨café com leite¨, pois o mesmo não vai subir em palanque nem pedir votos para Robson, apenas uma maneira de protesto. Coisas da política.

Para um líder protestar dessa forma significa morte súbita na política, só o tempo dirá quem vai sair ganhando com isso.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*