Pedro Avelino: Taça José Quirino(in memorian) chega ao fim

PC244118 [640x480]

O campeonato municipal  chega ao fim e a entrega da premiação, foi dentro dos festejos dos 65 anos de emancipação do município, a solenidade contou com a presença secretário de esportes Francisco das Chagas (galego da caju norte), o prefeito Sérgio Cadó, o secretário de administração Jussier Carlos, o vereador  Francisco Hélio e  os familiares de José de Floro, como é mais conhecido na sociedade.

PC244157 [640x480]

O prefeito também levou a sua mensagem e agradeceu a presença dos familiares de José de Floro ( in memorian), e ainda disse que o motivo do campenato muncipal ter se chamado ¨Taça José Quirino¨, tinha sido uma pequena homengem que o serviço público prestava à família, pois José Quirino tinha prestado releventes serviços à sociedade  Pedro Avelinense.

PC244142 [640x480]

O secretário de esporte Galego da Caju Norte, também  fez uso da palavra e disse que não teria nome melhor para o campeonato se chamar ¨Taça Jose´Quirino¨(in memorian), pois o mesmo era amante do futebol, e o secretário ainda afirmou que com a ajuda do poder público, esse campeonato poderia virar tradição no muncipio.

PC244131 [640x480]2

Sua neta fez uma síntese da trajetoria de seu avô( José Quirino), desde quando ele trabalhava para o sr. Chico Câmara( Barão), como homem de confiança até assumir empregos público como tesoureiro da prefeitura de Pedro Avelino, sempre trabalhando  com dinheiro dos outros e mesmo assim cumpriu sua missão na terra com as mão limpas.

PC244162 [640x480]2

Todas os prêmios como trofeus, medalhas e principalmente os cheques com os valores correspondentes as categorias, foram todos entregues, as equipes já saíram com o dinheiro no bolso, só com planejamento é que se tem bons resultados.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*