PREFEITO DE MOSSORÓ VENCE ELEIÇÃO ACIRRADA PARA PRESIDIR FEMURN

 femurm

Num disputa acirrada, o prefeito Francisco José Lima Silveira Junior, de Mossoró, venceu Benes Leocádio, de Lajes, na eleição para presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte. A votação começou de 9h e terminou de 12h50.

O resultado saiu há poucos minutos no auditório do Hotel Praia Mar, em Natal. Francisco José Junior conseguiu 77 votos dos 145 prefeitos que votaram. Benes Leocádio, que é o atual presidente e pleiteava a reeleição, ficou com 67 votos.

Francisco José Junior vai presidir a FEMURN até início de 2017, quando haverá nova eleição.

O prefeito de Mossoró venceu a eleição da FEMURN com a promessa de construir sede para a entidade, assim como dá suporte técnico para os prefeitos do Rio Grande do Norte em Natal e também em Brasília.

Entre as propostas, Francisco José Junior disse que vai oferecer apoio jurídico, contábil e engenharia aos prefeitos do Rio Grande do Norte.

DF

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*