PREFEITURA DE GUAMARÉ DECRETA PONTO FACULTATIVO NO DIA 24 DE MARÇO 2016

pontofacultativo (1)

   DECRETO N° 010/2016

Dispõe sobre o ponto facultativo no âmbito do Município no dia 24 de março de 2016, e dá outras providências.

                   O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ, no uso de suas atribuições legais e fundamentado nos incisos IV e VI do Artigo 45 da Lei Orgânica do Município;

                   DECRETA:

                   Art. 1º. Fica decretado ponto facultativo no âmbito do município no dia 24 de março de 2016, ressalvadas as necessidades de cada Secretaria, Autarquia ou Fundação Municipal e os serviços essenciais que deverão ser mantidos, especialmente a Comissão Permanente de Licitação e a Equipe de Pregão, nas quais não haverá interrupção de seus prazos.

                   Art. 2º. O Hospital, pela sua essencialidade, funcionará normalmente, e outras atividades da Secretaria Municipal da Saúde ficarão a critério do titular da pasta.

                   Art. 3º. As atividades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura ficarão a critério da titular da pasta, a fim de preservar o exercício do ano letivo.

                   Art. 4º. A Guarda Municipal de Guamaré/RN e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil do Município de Guamaré/RN funcionarão normalmente.

                   Art. 5º. Revogam-se as disposições em contrário.

                   Art. 6º O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

                   Sala das Sessões à sede da Prefeitura Municipal, Palácio Luiz Virgílio de Brito, Guamaré, em 22 de março de 2016.

HELIO WILLAMY MIRANDA DA FONSECA

Prefeito Municipal

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*