Prefeitura de Guamaré segue tradição e realiza ornamentação de natal em Baixa do Meio

PC143492 [640x480]

próximo à data natalina onde a comunidade católica comemora o nascimento de Cristo,  e seguindo a tradição a prefeitura de Guamaré começa a ornamentação nas ruas do distrito de Baixa do Meio.

As ruas bem iluminadas  com  lâmpadas coloridas, enfeites e figuras simbólicas  já viraram tradicional nas cidades, e Guamaré não é diferente.

PC143494 [640x480]

Com o espírito natalino chegando as pessoas se enchem de esperança e alegria, por este motivo as ruas enfeitadas traz mais  vivacidade à população e as pessoas ficam com o espírito mais harmonioso.

PC143493 [640x480]

Um comentário para Prefeitura de Guamaré segue tradição e realiza ornamentação de natal em Baixa do Meio

  • GUAMARE@DEOLHO.COM  diz:

    Caro editor do Blog Águasdemaré, venho solicitar que dentro do possível, seja publicada esta nota em seu conceituado Blog.

    Procura-se informações do paradeiro e desaparecimento do Prefeito de Guamaré/RN, Sr. HÉLIO WILLAMY MIRANDA DA FONSECA, mais conhecido por Hélio de Mundinho, o mesmo está desaparecido do seu Município, desde o último Domingo dia 08-12-2013, onde foi visto pela última vez, participando da procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira deste Município, o mesmo já foi procurado em todos os seus endereços na cidade, inclusive em seu local de trabalho atualmente, que é a Prefeitura de Guamaré, mais neste local as informações colhidas por funcionários, dão conta que o último dia que o mesmo deu expediente, foi no dia 06-12-2013, e nunca mais neguem o viu,pede-se a quem souber do paradeiro do mesmo nos informe, que será bem gratificado. Uma informação extra oficial nos chegou, dando noticias que o viu embarcando junto com a comitiva da Presidenta DILMA ROUSSEFF, e os ex-presidentes do Brasil, LULA, FERNANDO COLLOR E JOSÉ SARNEI, em destino a ÁFRICA DO SUL, para participar do funeral e sepultamento do Ex-Presidente NELSON MANDELA. Não sabemos se esta informação é verídica.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*