PREFEITURA DE MACAU ADERE AO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO PARA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO

biometria

A prefeitura de Macau inicia na próxima quarta-feira [7], o cadastro biométrico dos servidores públicos municipais da Prefeitura de Macau, comissionados e efetivos.

O cadastramento acontecerá até o dia 9 de fevereiro, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, nos horários de 08 às 17 horas.

A medida foi publicada em decreto municipal assinado pelo prefeito Kerginaldo Pinto e pelo Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos Ailson Salustiano, no dia 22 de dezembro, tem como meta principal a reformulação do cadastro dos servidores municipais. Serão distribuídas 80 fichas por dia, o recadastramento é obrigatório e presencial e se estende também aos servidores cedidos a outros órgãos.

O servidor que for se cadastrar terá que está munido de documentos originais e cópias cque tenham fotos [RG, CNH ou CTPS], carteira de registro profissional, cédula de estrangeiro ou qualquer documento com validade para identificação civil]; Cadastro de Pessoa Física [CPF]; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de nascimento ou documento de identidade dos filhos ou dependentes; comprovante de residência emitido nos últimos três meses; comprovante de escolaridade; e documento de registro profissional, quando o cargo que ocupa necessitar e ainda copia dos contra-cheques de outubro e novembro passado.

Do Blog Guamaré em Dia

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*