Prefeitura de Pedro Avelino encaminhou para a câmara projeto de lei que beneficiará pequenos agricultores

A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino encaminhou dia(28) um Projeto de Lei para Câmara Municipal para firmar Termo de Liquidação ou Renegociação de Dívidas dos pequenos agricultores rurais do nosso município junto ao Banco do Nordeste e Banco do Brasil. A Medida é uma maneira de promover o maior desenvolvimento econômico em nosso município permitindo novas operações de crédito e fomento da economia local, principalmente a da Zona Rural.
.
O Prefeito José Alexandrte Sobrinho destacou a importância dessa medida: ” Com este projeto trazemos de volta grandes oportunidades para aqueles que mais precisam, e estão impossibilitados de executar novas operações de créditos junto aos Principais bancos, neste caso, Banco do Brasil e Banco do Nordeste. Fomento econômico, traz mais desenvolvimento para nosso município e com isso faz as coisas acontecerem!”

O Projeto segue para aprovação na Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*