Prefeitura e Câmara resgatam dívida histórica com o servidor público municipal

SessãoPCC1

Vai ficar para a história. Em um gesto de reconhecimento a todos aqueles que fazem a administração pública municipal em Guamaré, de uma só vez, o empenho do prefeito Hélio Willamy de Miranda e do Presidente do Legislativo, Eudes Miranda mudou a vida e trouxe expectativas de futuro para o servidor público da prefeitura que pode contar, a partir de agora com um Plano de Cargos, Carreira e Salários, depois de uma luta histórica de quase 20 anos.

SessãoPCC

“Não podemos renegar nesse momento histórico o papel da Câmara Municipal que decisivo ei marcante para a gente comemorar essa vitória do servidor público de Guamaré”, disse o prefeito, lembrando que o sucesso da atuação do Executivo só foi possível graças a dedicação dos vereadores da base do governo, com destaque para Lisete, Diva, Damião, Eudes, Nildinho, Edinor. Ainda segundo o prefeito, merece que se registrem as intervenções do vereador Júnior.

“Certamente essa conquista guardará lembranças. O governo venceu desafios, e isso é um fato que  deve sempre ser lembrado”, disse o prefeito, ressaltando que essa conquista surge de uma administração determinada a incluir na pauta todas as desmandas e dívidas acumuladas ao longo de 54 anos de história política e administrativa de Guamaré.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Eudes Miranda lembra que a aprovação do plano de carreira do servidor resultou na extinção de mais 45 cargos comissionados e na realização da licitação para a contratação da empresa que vai realizar o concurso público, além de trazer outros benefícios que refletem o compromisso da administração pública de Guamaré com a valorização do servidor municipal.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social
Site: www.guamare.rn.gov.br | E-mail: comunicacaoguamare@gmail.com
Instagram: @GuamareOficial |Facebook: Prefeitura de Guamaré

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*