Seguro DPVAT: 90 audiências buscam acordo hoje em Mossoró

A Justiça Estadual realiza em Mossoró, hoje, durante todo o dia, no Fórum Dr. Silveira Martins, jornada de audiências de conciliação de processos sobre pagamento do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).

“É uma espécie de mini-mutirão DPVAT, que acontece a pedido da Líder Seguradora. Estão pautados processos que não foram conciliados no Mutirão de setembro”, explica o diretor do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Região Oeste (Cejusc/Oeste), Paulo Giovanni de Siqueira Brandão.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos disponibilizará o espaço físico, equipamentos, servidores e estagiários. “A seguradora, por sua vez, ficou responsável por trazer o médico perito, bem como por realizar a convocação das partes”, acrescentou Paulo Brandão.

Estão agendadas 90 audiências em processos de todas as varas cíveis da Comarca de Mossoró. Os acordos formulados deverão ser homologados pelos magistrados que respondem pelas varas nas quais tramitam os feitos.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*