Taxista é autuado por embriaguez durante blitz da Lei Seca em Nova Parnamirim, na Grande Natal

Fiscalização foi feita na madrugada desta sexta-feira (2) na Av. Abel Cabral. Ao todo, 47 motoristas serão multados e deverão pagar multa de R$ 2.934,70.

Um taxista foi autuado por embriaguez ao volante ao ser parado em uma blitz da Lei Seca, operação realizada na madrugada desta sexta-feira (20 na Av. Abel Cabral, uma das mais movimentadas do bairro de Nova Parnamirim, em bairro de Parnamirim, na Grande Natal.

Além do taxista, outros 46 motoristas também terão que pagar multa de R$ 2.934,70 e ainda devem ter a carteira de habilitação suspensa por 12 meses.

“Dentre os autuados, a surpresa foi um taxista em um táxi caracterizado que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele vinha dirigindo pela Avenida dos Pintassilgos, que cruza a Abel Cabral, e no primeiro teste de triagem o aparelho registrou a presença de álcool dentro do veículo. Porém, ele se recusou a soprar o etilômetro. O aparelho determinaria a quantidade exata de bebida que ele havia ingerido”, ressaltou o capitão PM Isaac Paiva, coordenador da Operação Lei Seca no RN.

Ainda de acordo com o oficial, o taxista e os demais autuados responderão a processo administrativo para a aplicação da multa por embriaguez ao volante e a suspensão das CNHs.

Além dos casos de ingestão de bebida alcoólica, foram feitos outros 19 autos por infrações diversas.

G1/RN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*