Torcedores enchem o estádio de Baixa do Meio para ver a final do campeonato municipal

PC012886 [640x480]

No último domingo, dia 01 de dezembro os torcedores lotaram as arquibancadas do estádio de Baixa do Meio, para ver a final do campeonato municipal, que teve as disputas do terceiro lugar e logo após a de campeão.

O terceiro lugar foi disputado pelo Cruzeirinho e o Real Master, que terminou empatados em 1 x  1, e indo para os pênaltes, onde o Real Master se deu melhor ganhando a partida por 4 x 2, ficando assim com a premiação do terceiro lugar.

mestre

A partida principal começou por volta das 16: 30 hs, entre o CENTRAL E CDL, que disputaram o título de campeão de 2013, os times entram em campo na retranca, mas aos 15 minutos do primeiro tempo, se soltaram, apesar do CDL ter sido superior ao CENTRAL no primeiro tempo, mesmo assim não conseguiu furar a zaga.

Os gols só saíram no segundo tempo, onde o CENTRAL foi superior ao CDL, e conseguiu fazer 2 gols, por volta da metade do segundo tempo, foi que o CDL fez um gol, mas a partida ficou nisso mesmo, e o CENTRAL ficou com o título de 2013, merecidamente, já que grande parte do elenco era prata da casa, tem um  dito popular que diz que santo de casa não faz milagre, o Central provou o contrário.

PC012897 [640x480]

O dirigente do time CDL, Berg da farmácia, recebeu o trofeu de vice campeão das mãos da vice prefeita pretinha, que prestigiou o evento até o final.

PC012906 [640x480]

Já o prefeito Hélio fez questão de  adiar alguns compromissos, só para participar da final do campeonato municipal e entregou o trofeu de campeão nas mõas do capitão do CENTRAL  Iran.

PC012904 [640x480]

Apesar de Baixa do Meio ter representantes no legislativo de Guamaré, não registramos as presenças dos mesmos, e quem  fez a vez  e entregou as medalhas dos vencedores foi  o vereador Eudes de Mundinho, que também prestigiou o evento.

Click  AQUI  e veja todas as fotos do evento

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*