TRE julga favorável desfiliação e Hermano Morais deixa o MDB

O deputado estadual Hermano Morais não faz mais parte dos quadros de filiados do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).  A aprovação se deu na tarde desta terça-feira (20) pelo juiz José Dantas de Paiva após julgamento no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN).

O TRE reconheceu e aprovou, à unanimidade dos votos, a petição de desfiliação partidária solicitada pelo deputado. O juiz em questão reconheceu justa causa para a desfiliação, em conformidade com a anuência do partido e em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral.

Pelo partido, foi eleito duas vezes vereador de Natal e três vezes deputado estadual. Além disso, também disputou a eleição para prefeito de Natal, no ano de 2012.

Agora sem partido, Hermano Morais agradeceu pela experiência vivenciada durante muitos anos no MDB e disse que, ouvindo o povo, fará no momento oportuno uma nova opção partidária.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*