Três suplentes vão assumir cargos de vereador em Natal

Três suplentes de vereador vão assumir cargos na Câmara Municipal de Natal. Os suplentes Emanoel do Cação (PP), Joanilson de Paula Rêgo (PSDC) e Klaus Araújo (PP) serão empossados em 2015.

Eles foram beneficiados pelas eleições de Albert Dickson (PP) e Jacó Jácome (PMN) para deputado estadual, bem como a de Rafael Motta (PROS) para deputado federal.
Emanoel do Cação é um líder comunitário da Vila de Ponta Negra, que recebeu 2.019 votos no pleito para vereador, mesmo sem ter nenhum bem declarado no pleito eleitoral. No entanto, Emanoel é proprietário da Barraca do Cação na Vila de Ponta Negra.
Joanilson de Paula Rêgo (PSDC) é advogado e ex-dirigente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Natal. Ele já foi candidato a vários cargos, como governador e prefeito de Natal. Como candidato a vereador, recebeu 2.080 votos.

Já Klaus Araújo é jornalista e advogado, com atuação em programas de televisão em Natal. Além disso, foi militante no DCE-UNP.

Defato

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*