UNIDADE ODONTOSESC REALIZARÁ TRABALHO EM AFONSO BEZERRA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

altAskmLpofrfaKFMds3jqIlkudMmPiMvNAa7_qlPf__4BX

Os moradores de Afonso Bezerra terão acesso a serviços odontológicos gratuitos e de qualidade durante 40 dias úteis. O Sistema Federação do Comércio, Bens e Serviços do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN), por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc/RN), levará a unidade móvel OdontoSesc à cidade, com o apoio da prefeitura.
Será a trigésima primeira cidade do Estado visitada pelo projeto itinerante, de acordo com informação da assessoria de comunicação social da Fecomércio/RN, na capital potiguar. A inauguração acontece na próxima segunda-feira, dia 9 de fevereiro, às 19h, na praça Francisco das Chagas Souza, centro da cidade.
Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva quanto a realização de ações de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores. Serão disponibilizadas 200 vagas, voltadas preferencialmente a comerciários e estudantes de escolas públicas.
Ainda segundo a informação do órgão de imprensa da Federação, o agendamento de consultas pode ser feito a partir da terça-feira, dia 10, a partir das 8h, no local onde a unidade móvel OdontoSesc estará estacionada. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h – exceto às segundas-feiras, quando acontecem das 12h às 18h.

ATENDIMENTO
Para marcar a consulta, é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade com foto. Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso. Os estudantes da rede pública, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola atestando matrícula e frequência do aluno.

OMossoroense

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*