Vereador da boas vindas a médica Cubana do programa mais médico que chega a Pedro Avelino

agtonio medico

Nesta Sexta-feira, 13, o vereador Agtônio Soares foi dar as boas vindas a Médica Cubana Drª. Nailya, no Hospital Governador Dr. José Varelahor Pinto que chegou há Pedro Avelino para morar e prestar atendimentos a população através do Programa Mais Médico do Governo Federal.

“Para mim assim como para a pipulação de Pedro Acelino, é uma satisfação imensa receber esta profissional em nossa cidade, aonde ela nos ajudará bastante nos atendimentos.

Ela se mostra muito animada em poder contribuir com a saúde de Pedro Avelino,
O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

amedicaA Câmara Municipal aprovou hoje dia 13 de Dezembro de 2013, por Unanimidade um Projeto de Lei Nº 015/2013 de autoria do chefe do Executivo Que dispõe sobre a concessão dos Aixilios Moradia, Alimentação e Transporte em favor dos Médicos Vinculados ao programa mais médico

fonte: face de Agtônio Soares

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*