Wilma de Faria credita derrota às estruturas estadual e federal

IMG_7098 [640x480]

Derrotada para o Senado, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) disse ter sido prejudicada pelas estruturas dos governos estadual e federal. “Fiz uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta e realizações em favor do povo. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas. Porém, um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados desta eleição em favor da candidata vencedora”, declarou.
A líder socialista desejou à vitoriosa Fátima Bezerra (PT) sucesso na nova missão. “Desejo que a senadora eleita, Fátima Bezerra, cumpra os compromissos que assumiu, priorizando os interesses da população, independente de interesses partidários”, frisou.
A vice-prefeita de Natal agradeceu aos eleitores potiguares. “Quero agradecer com muita humildade aos 636.896 eleitores que, generosamente, votaram em meu nome para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte”, disse.
Ela também agradeceu à equipe e militância pelo empenho. “Agradeço também à nossa equipe, militância, candidatos proporcionais, lideranças estaduais e municipais, e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas”, destacou.
Wilma informou que mesmo derrotada seguirá na vida pública. “Apesar de não ter atingido o nosso objetivo, esta nossa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população, e indica uma grande responsabilidade com o povo do Rio Grande do Norte. Desta maneira, continuarei a defender os interesses da população de Natal e do nosso Estado como presidente estadual do PSB”, acrescentou.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*