A farra dos jetões continua em Guamaré

Voltar para Blog

A farra dos jetões continua em Guamaré

jetoes junho

Sem nenhuma cerimônia a administrção continua a farra dos getões, em contra partida as gratificações dos funcinários da saúde estão sendo cortadas a cada mês.

Segundo funcionários do posto de saúde de Baixa do Meio, que vamos preservar o nome por medidas de precaução, neste mês de junho tiveram uma supresa nos seus contra-cheques, e  suas insalubridades foram  retiradas sem nenhuma explicação por parte do secretário.

Todos são  sabedores que  os funcionários da saúde, sem exceção por trabalhar em um ambiente salubre e em especial o Posto de Baixa do Meio, que no momento suas estruturas não são adequadas para à atividade, tem direito a insalubridade. Inclusive temos informações, que os consultórios médico estão sendo usados como necrotério.

 A administração municipal vem cometendo este tipo de abuso com o servidor, mas deste  janeiro que vem pagando jetões a  varios conselhos constituidos por eles mesmo.

Fazendo uma conta bem rápida se  o Coselho de Desenvolvimento Econômico ( CDE ),  que são  formados por secretários e o prefeito, que  já  ganham muito bem para exercer o seu papel, deixasse de receber  este dinheiro, daria para pagar as insalubridades de quase 200 ASG Merendeiras e Cozinheira que foram cortadadas a meses, assim a gestão não terias tantas desculpas esfarrapadas, querendo passar para a população que uma  das prefeitura mais ricas do nosso estado está em difilcudades.

Em breve estaremos divulgando mais conselhos que recebem este tipo de abono, tem funcionários que chegam a dobrar o seu sálario, que diga-se de passagem já é um bom sálario, enquanto o resto dos servidores que ralam fica apenas com um  mínimo.

Aqui vai a crítica e a solução, pois não é papel deste blog só criticar.

 

Compartilhe essa publicação

Comment (1)

  • Morais Reply

    é isto mesmo enquanto alguns blogs,só mostram as coisas boas,ainda bem que temos um blog,que fala a verdade.PARABÉNS a vcs do blog aguas de maré

    31 de julho de 2013 at 5:05 PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =

*

Voltar para Blog