A ÚNICA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM PEDRO AVELINO SOFRE COM A FALTA DE PROFESSORES…E PODERÁ FECHAR SUAS PORTAS

Voltar para Blog

A ÚNICA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM PEDRO AVELINO SOFRE COM A FALTA DE PROFESSORES…E PODERÁ FECHAR SUAS PORTAS

IMG_0085 [640x480]

Desde o início do ano letivo a escola estadual Josefa Sampaio Marinho, vem sofrendo com a falta de professores e até o momento não tem data para ser resolvido, se não forem tomadas as medidas cabíveis pelos órgãos  competentes, a escola corre o sério risco de fechar  o ensino médio no próximo ano.

IMG_0082 [640x480]

Segundo o professor e coordenador Marcos Araújo os alunos vão entrar o 2º semestre com o déficit,  em varias  disciplinas  e  muitas turmas nem se quer têm notas nos diários.

Na  grade  curricular do ensino médio faltam professores das disciplinas de: Química, física, Bilogia, Ed Física, Religião, Português e Espanhol. A situação é de extrema calamidade na escola, e quem sofre com o descaso são os alunos que vem frequentemente perdendo aulas.

IMG_0083 [640x480]

Tanto se cobra dos admninistradores, eis aí uma grande causa para ser abraçada pelo  maior  e légitimo representante da terra, intervir diante do governo do estado e provar que um bom filho não foge a luta.

Essa luta é toda a sociedade e devemos todos nos dar as mãos.

IMG_0078 [640x480]

Compartilhe essa publicação

Comment (1)

  • Hélio Santa Rosa Costa Silva Reply

    Lamentável essa escola chegar a esse estado! isso é inadmissível, a única escola que possui esta estrutura, este legado. Cada dia as coisas ficam mais complicadas nessa região. Uma ferramenta transformadora como é educação, o governo estadual deixa chegar nesse nível de descaso.
    Espero que as coisas melhoram por aí meu caro Carlitos!

    Abraço conterrâneo,

    Hélio Santa Rosa.

    9 de julho de 2015 at 5:27 PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

*

Voltar para Blog