Central do Cidadão do Alecrim fica alagada após chuvas

Voltar para Blog

Central do Cidadão do Alecrim fica alagada após chuvas

aguas

As fortes chuvas que caem desde o início da manhã desta terça-feira (23) acabaram criando infiltrações no prédio da Central do Cidadão do bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. Segundo informações de funcionários que trabalham no local, parte dos atendimentos foram suspensos

A água acabou entrando pelo forro do prédio. De acordo com os funcionários, quatro computadores e outros equipamentos tiveram de ser cobertos com sacos plásticos para evitar que fossem molhados. Contudo, alguns setores acabaram sendo atingidos pela água. Os próprios funcionários tentavam enxugar os setores de atendimento.

Por meio de sua assessoria de comunicação, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) suspendeu os atendimentos. O órgão informou que a manutenção do prédio é de responsabilidade da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania), porém, vai encaminhar uma equipe ao local para realizar os reparos no telhado da Central. Caso o serviço não seja concluído nesta terça, os atendimentos só devem ser retomados amanhã (24).

Os atendimentos passaram a ser realizados na parte do térreo, que não sofreu com a chuva.

A assessoria do Itep-RN informou ainda que o arquivo físico, onde ficam os documentos de papel, na foram atingidos. Contudo, fotos recebidas pela reportagem mostram que documentos do órgão ficaram molhados devido ao problema.

TN

 

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − seis =

*

Voltar para Blog