Comissão do selo UNICEF reúne blogueiros e comunicadores de Guamaré é dar palestra

Voltar para Blog

Comissão do selo UNICEF reúne blogueiros e comunicadores de Guamaré é dar palestra

IMG_1447

Na noite de ontem(08), no auditório do Hospital Manoel Lucas de Miranda,  a equipe que está coordenando as paletras do selo UNICEF, convidou os blogueiros e comunicadores para uma palestra esclarecedora sobre os trabalhos coordenados pela equipe.

O  municipio vem em buca do selo UNICEF, e conta com o apoio das secretarias de Esporte, Educação, Assistência Social, Saúde além de total apoio do chefe do executivo municipal.

IMG_1409

A luta da equipe agora é mobilizar toda a sociedade civil, organizada para que Guamaré avance e traga melhoria na  qualidade de vida para os seus munícipes. São muitas estratégias e metas a cumprir até 2016, onde todas as ações vão ser analisadas pela equipe do UNICEF, que analisar todo o conjunto da obra e definir se Guamaré está dentro das normas estabelecidas pela entidade ou não.

IMG_1437

Ao final de todo trabalho a professora Rita Anjos, garante que depois de todas as metas cumpridas quem vai ganhar  é a sociedade, com garantia de políticas publicas bem distribuídas dentro do muncípio.

Na verdade o selo UNICEF, tem como meta formar cidadãos, conscientes dos seus Direitos e Deveres, tornando-os sujeitos questionadores e atuantes na sociedade em que vivem.

 

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =

*

Voltar para Blog