E QUANTOS JÁ SALVAMOS?

Voltar para Blog

E QUANTOS JÁ SALVAMOS?

irimar1

Observando essas imagens certamente nos causa um impacto em nosso emocional, por vezes já presenciamos essas cenas em nosso município, quem já foi socorrido sabe o quanto é importante o trabalho de uma equipe de socorristas, que sem medir esforços quando acionados vão em busca de vitimas para presta o socorro e salvar uma ou mais vidas.

irimar

Queremos chamar a atenção da população e levar ao conhecimento de todos que nossa missão é independentemente de qualquer adversidade qual estejamos passando, mas precisamos ser valorizados simplesmente por sermos os responsáveis de agir numa situação de Urgência e Emergência. A missão de técnicos de Enfermagens, Maqueiros e Condutores de Ambulância vai muito além do que se possa enxerga, uma responsabilidade tamanha que muitos companheiros tem procurado outras profissões por falta de reconhecimento e valorização.

irimar2

É preciso investir muito nesses profissionais, qualificação, capacitação, treinamentos periódicos, simulações frequentes e melhores salários. Não queremos ser lembrados só na urgência e emergência, mas todos os dias. Parabéns aos profissionais de saúde do Hospital Manoel Lucas de Miranda

Por irimar Ferreira

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

*

Voltar para Blog