Emater realiza seleção pública de entidades para entrega de leite no RN

Voltar para Blog

Emater realiza seleção pública de entidades para entrega de leite no RN

Cadastramento de entidades socioassistenciais vai até terça-feira (20). Inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Emater.

O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) iniciou nesta quinta-feira (15) o cadastramento de entidades socioassistenciais sem fins lucrativos para acesso à distribuição gratuita de leite integral bovino pasteurizado através do Programa do Leite.

O Edital 002/2014 é direcionado para instituições do estado do Rio Grande do Norte que tenham sede e desenvolvam suas atividades nos municípios de Natal, Assu, Caicó, Currais Novos, Mossoró, Ceará-Mirim, São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

As inscrições serão realizadas a partir das 8h desta quinta-feira (15) até as 22h da próxima terça-feira (20) exclusivamente via internet em formulário próprio disponibilizado no site servicos.emater.rn.gov.br/credenciamento.

Realizada a inscrição, as instituições deverão entregar a documentação exigida em envelope lacrado no protocolo da Emater com sede no Centro Administrativo de Natal. O resultado será homologado e publicado em Diário Oficial do Estado a partir do dia 23 de maio.

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + três =

*

Voltar para Blog