EMPARN registra boas chuvas em todas as regiões Tempo vai permanecer nublado, com previsão de pancadas de chuvas

Voltar para Blog

EMPARN registra boas chuvas em todas as regiões Tempo vai permanecer nublado, com previsão de pancadas de chuvas

WP_20140418_008 [640x480]

O Boletim Pluviométrico da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), registra chuvas em 65 postos de monitoramento, entre as 7 horas de ontem e as 7 horas de hoje (14). Na região Oeste choveu em vários municípios, com destaque para Tibau, com 33 milímetros (mm) e Assu (17,1mm). Choveu também nos municípios de Porto do Mangue, Parau, Itajá, Grossos e Jucurutu, entre outros.

Na Mesorregião Central foram registradas chuvas em Acari, com 13,3 milímetros; Carnaúba dos Dantas (11,5mm); Jardim do Seridó e São Bento do Norte (10mm); em cada município.  Choveu ainda em Santana do Seridó, Tenente Laurentino Cruz, São José do Seridó, Cruzeta, Florânia, Equador, Pedro Avelino e Caicó.

Também foram registradas boas chuvas na região Agreste, nos municípios de Santo Antonio (26,3mm); Monte Alegre (25mm); Serrinha (21,2mm); Nova Cruz (19mm);  Vera Cruz (16,6mm) e ainda em Varzea, Jundiá, Ielmo Marinho, Boa Saúde e Campo Redondo. As maiores precipitações ocorreram na região Leste, com 64mm em Baia Formosa; Canguaretama (49,3mm); Maxaranguape (47,5mm); Parnamirim (Base Física da Emparn), com 35,8mm; Natal  (34,7mm); Extremoz (28,5mm) e Canguaretama (28mm).

A condição para hoje é de céu parcialmente nublado com ocorrência de chuvas sobre as regiões Leste e Agreste devido às instabilidades ocasionadas pela Zona de Convergência Intertropical e o Sistema de Brisa. No Interior, pancadas de chuvas isoladas poderão  ocorrer em todas as regiões, principalmente no Seridó e Serra de Santana.

EMPARN – Gerência de Transferência de Tecnologias e Comunicação
– Assessoria de Comunicação –
  

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − um =

*

Voltar para Blog