Empresário e Professor Paulo Cavalcante teve conversa informal com o prefeito de Guamaré Hélio Willamy

Voltar para Blog

Empresário e Professor Paulo Cavalcante teve conversa informal com o prefeito de Guamaré Hélio Willamy

 

IMG_1004

Na noite da última quinta-feira(03), na casa do moderador deste espaço, o empresário Paulo Cavalcante e sua espoça Dona Zuila tiveram um encontro infomal com o prefeito de Guamaré Helio Willamy.

No encontro o pefeito explicou ao empresário que o seu governo está preocupado com os projetos coletivos e com a municipalidade, nesse contexto foram tratadas  ações governamentais,  para este ano e suas expectativas para os anos vindouros.

IMG_1024

Paulo  Cavalcante é irmão do prefeito de Carnaubais Luiz Cavalcante, e traz a política no seu DNA, o empresário militou por muito tempo no PT, desde a sua criação, e é preocupado com projetos que venham contemplar a todos, pelo que deu para compreender, tanto o prefeito como o empresário tem pretensões de fazer parte de projetos que tenham como intuito contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos guamareenses. Paulo com sua vasta experiência na educação, poderá dar grandes contribuições nesta área à Guamaré, acumulando em seu currículo a experiência como Secretário de Educação de Carnaubais.

Veja trecho retirado da pagina do face publicada por Paulo cavalcante:

¨ ESTIVE COM O PREFEITO HÉLIO DE MUNDINHO, CONVERSANDO POR MAIS DE CINCO HORAS SOBRE O FUTURO ADMISTRATIVO E POLÍTICO DE GUAMARÉ E DO RIO GRANDE DO NORTE. TRATAMOS DE VÁRIOS TEMAS. O MAIS IMPORTANTE PARA MIM FOI COM RELAÇÃO A EDUCAÇÃO. HÉLIO É CONSCIENTE QUE SÓ ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO É POSSÍVEL TRANSFORMAR A QUALIDADE DE VIDA DO NOSSO POVO. PRETENDE EM 2015 CONSTRUIR UM COMPLEXO EDUCACIONAL, COM TEMPO INTEGRAL E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. JÁ QUE ESTE ANO SUA PRIORIDADE É A ADUTORA .

Paulo Cavalcante

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =

*

Voltar para Blog