Empresários de Currais Novos prometem parar a cidade no próximo dia 10

Voltar para Blog

Empresários de Currais Novos prometem parar a cidade no próximo dia 10

aguas [640x480]

Diante da problemática da água e da falta de solução por parte das autoridades, os empresários da cidade prometem parar Currais Novos no próximo dia 10.

A decisão foi tomada em reunião realizada na última quinta-feira, 3,, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL. “A ideia é convocar toda população para parar a cidade no próximo dia 10. Os empresários fecharão as suas portas e, junto com a população, iremos fechar as duas entradas da cidade.

O objetivo desse protesto é chamar a atenção da classe política do estado. Não queremos soluções paliativas para o problema da água. “O que queremos é a construção da adutora de Currais Novos”, explicou a diretora da CDL, Francisca Maria Felipe Galvão.

Além do protesto, o comitê promete criar um documento e entregar ao Ministério Público para que o órgão também possa entrar nessa luta. “Currais Novos já foi muito paciente com essa situação. Se a chuva não cair em 90 dias sofreremos um colapso e a nossa situação estará ainda pior. Essa movimentação é para que no futuro não venhamos sofrer novamente”, ressalta Eugênio Lins.

O movimento conta com a participação da CDL, da OAB, imprensa e sociedade civil em geral. O movimento não possui partido político e nasce da classe empresarial que não aguenta mais ver o sofrimento do povo com a problemática da água

DF

 

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

*

Voltar para Blog