Encontro de paredões de som agita a praia de Camapum, em Macau

Voltar para Blog

Encontro de paredões de som agita a praia de Camapum, em Macau

Paredões gigantes agitam os foliões antes dos arrastões pela cidade.  Novidade abrilhanta ainda mais a folia em um dos maiores carnavais do RN.

 paredão

A praia de Camapum é uma das principais trações do carnaval de Macau, no litoral Norte potiguar. Para este ano, a prefeitura da cidade criou o chamado ‘encontro de paredões de som’ – novidade que vem abrilhantando ainda mais a folia. Em meio à orla, dois paredões de som gigantes, um com 5 metros de altura e outro com 3 metros, fazem a festa em alta potência.

A praia é o primeiro local de encontro dos foliões antes dos arrastões e do mela-mela. A badalação começa a partir do meio-dia e vai até as 15h, quando o som é encerrado para as pessoas se prepararem para o percurso pelas ruas da cidade.

“Estou adorando a novidade com estes paredões de som. Por isso venho todos os dias”, disse a dona de casa Bruna Karla, que mora em Macau e conhece bem a folia na cidade. Já a promotora de eventos Tatiane Barbosa foi a Camapum com um grupo de amigos de Natal para curtir a festa e aproveitou a manhã de sol para conhecer a novidade. “Tenho participado dos outros eventos do carnaval da cidade e não poderia deixar de vir aqui também”, disse ela.

G1

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =

*

Voltar para Blog