Guamaré: Veja as condições sanitárias do posto de saúde de Baixa do Meio

Voltar para Blog

Guamaré: Veja as condições sanitárias do posto de saúde de Baixa do Meio

veja o video a seguir,  o servidor  motorista socorrista do posto de saúde de Baixa do Meio, denunciando as condições onde trabalha e é atendida toda a população. Se não bastasse  dormir em quartos com colchões sem as mínimas condições e camas quebradas, agora os motoristas têm que conviver com a fedentina e a imundice de insetos e pragas, tudo isso fica de frente ao quarto de descanso.

 

Um lugar onde deveria dar exemplo de limpeza,é um disseminador de doenças, esse é o retrato da saúde de Guamaré, onde é conduzido pelo prefeito que passa um retrato de popular o Hélio de Mundinho(PMDB).  Com slogam Guamaré cada vez melhor, o prefeito vende o que não tem.

PA092095 [640x480]

Este esgoto é o mesmo mostrado no video,  o esgosto vem da unidade de saúde PSF, que fica por traz do posto de saúde de Baixa do Meio, então amigos veja que o caso é mais sério do que se imagina,, por se tratar de um esgosto hospitalar a céu aberto.

PA092094 [640x480]

PA092097 [640x480]

Compartilhe essa publicação

Comments (3)

  • João Neto Reply

    Esta é a verdadeira realidade de Guamaré,enquanto há blogs que mostram utopia e mentiras atrás de nos alienar e digo,mentiras que são pagas com o dinheiro do povo guamareense para serem postadas,está ai o real,o absurdo,onde o posto de Saúde de Baixa de Meio que deveria ser referência para este distrito,os funcionários têm que trabalhar nesta pocilga e ainda mais de “bico” calado para não desagradar a administração,ai pergunto a quem quiser me responder,a marca do governo é Guamaré cada vez melhor,para quem é melhor,para os máscaras negras dos…?

    9 de outubro de 2013 at 8:52 PM
  • Thor Reply

    O estado de abandono do PS da Baixinha é gritante. É fácil constatar a decadência do prédio que não oferece as condições mínimas para um atendimento digno. Especialmente revoltante pela importância do Posto para a população, por deixar claro que não está entre as prioridades do governo.
    Cobremos as melhorias àqueles que podem e devem realizá-las!

    9 de outubro de 2013 at 11:45 PM
  • José Tetéo Reply

    Armaria, nãm….
    Quero viver na Guamaré do outro blog, qué quase uma Suíça! Kkkkk

    9 de outubro de 2013 at 11:55 PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

*

Voltar para Blog