Lançamento da revista Abellhudo é adiado para início de Maio de 2014 em São Miguel do Gostoso-RN

Voltar para Blog

Lançamento da revista Abellhudo é adiado para início de Maio de 2014 em São Miguel do Gostoso-RN

marcos [640x480]

Conforme vinha sendo divulgado, o lançamento da revista Abellhudo que iria acontecer neste sábado (12 de Abril/2014) e domingo (13 de Abril/2014) nas cidades de Galinhos e São Miguel do Gostoso, ambas na região do litoral Norte do Rio Grande do Norte e com a presença do ator Marcos Ferian(Rede Record) por motivos superiores foi adiado para o dia 4 de Maio de 2014 para a cidade de São Miguel do Gostoso e a coletiva de imprensa e programação de lançamento na cidade de Galinhos-RN foi cancelada.

Em nota a direção da revista Abellhudo comunica a todos que o lançamento acontecerá no domingo 4 de Maio de 2014 às 18 horas no Spaço Mix na cidade de São Miguel do Gostoso no Rio Grande do Norte.

A sessão de autógrafos de lançamento da revista Abellhudo é aberta ao público e o exemplar da revista custa R$ 10,00 Dez Reais.

Já no dia 3 de Maio de 2014 o ator Marcos Ferian estará prestigiando a programação festiva do Spaço Mix e cumprirá agenda de visita aos pontos turísticos de São Miguel do Gostoso, localizada na região do litoral Norte do estado do Rio Grande do Norte.

Quanto à programação de pontos turísticos, locais e os horários que o ator Marcos Ferian estará visitando será divulgado posteriormente um dia antes do desembarque dele na capital do Rio Grande do Norte, Natal.

“Estou muito feliz em puder voltar ao Rio Grande do Norte”, afirmou o ator Marcos Ferian que irá conhecer na cidade de São Miguel do Gostoso, praias paradisíacas e projetos de cunho social.

A última vez que esteve no Rio Grande do Norte, foi em Dezembro passado quando ele veio visitar o Lajedo do Rosário, localizado na cidade de Felipe Guerra, região Oeste, distante da capital, Natal, 351 km para produção de matéria de capa da revista Abellhudo.

O último papel na televisão do ator Marcos Ferian foi à novela “Rebelde” na Rede Record, interpretando o personagem de grandioso sucesso “Guto”, sendo que atualmente ele tem se dedicado ao teatro quando ano passado esteve em cartaz no Teatro das Artes no Rio de Janeiro participando do musical “Corações Psicodélicos”, como também na peça infantil “O Rei do Lixo” como protagonista Pitu com apresentações no Teatro dos Grandes Atores no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro.

O lançamento da revista Abellhudo conta com o apoio da On Line For Men(Natal) e das revistas 100 Fronteiras(Foz do Iguaçu-Paraná) e Evidência Cosmopolita-Maceió-Alagoas).Foto:Hallyson Bysmarck/Divulgação/Revista Abellhudo

 Divulgação/Revista Abellhudo

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

*

Voltar para Blog