Mulher é presa pelo a polícia por tentativa de homicídio contra o próprio pai em Baixa do Meio.

Voltar para Blog

Mulher é presa pelo a polícia por tentativa de homicídio contra o próprio pai em Baixa do Meio.

 

tiane

Na noite deste domingo, dia (06), uma mulher identificada como Severina Cristiane Marques da Cruz (24 anos) “Vulgo Tiane” foi presa por policiais militares, suspeita de tentativa de homicídio contra o próprio pai na comunidade de Baixa do Meio.

De acordo com informações da policia, a tentativa de homicídio ocorreu na casa do Pai de Tiane, quando populares ligaram apara o plantão pedindo socorro, pois Tiane estava tentando matar seu pai com uma extensão de energia e possivelmente estava sobre efeitos de drogas.

A polícia ainda disse que o pai da acusada foi socorrido em estado grave para o hospital de Baixa do Meio com muitos hematomas, onde permanece internado. A acusada tentou fugir quando viu os agentes, mas sem alternativas se entregou e confessou o crime.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Guamaré, mas deve nas próximas horas ser encaminhada a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, onde será ouvida pelo o competente Delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça.

Com informações da polícia militar via Guamaré em Dia

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 13 =

*

Voltar para Blog