Policial tenta defender irmã de assalto a padaria em Natal, é baleado e morre

Voltar para Blog

Policial tenta defender irmã de assalto a padaria em Natal, é baleado e morre

Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, levou dois tiros na cabeça. Assalto aconteceu na noite deste domingo (27); Criminosos são procurados. Veja o vídeo:

Um policial civil morreu na noite deste domingo (27) após ser baleado durante uma tentativa de assalto em uma padaria no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal. Segundo a polícia, Ilfran Tavares de Araújo, de 51 anos, levou dois tiros na cabeça ao tentar defender a irmã dele, que fazia compras no estabalecimento.

Ilfran e a irmã estavam na Panificadora La Via Pane quando dois homens em uma motocicleta chegaram até o local e anunciaram o assalto.

Um deles ficou no caixa, enquanto o segundo foi para o interior da loja, rendendo a irmã do policial. Ilfran tentou intervir e não percebeu a presença do segundo suspeito.

O policial foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos. Ilfran trabalhava na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DAV), que fica no bairro da Ribeira, e estava perto da aposentadoria.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações se eles conseguiram levar alguma quantia da padaria.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram a fazer diligências na região, mas não

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − seis =

*

Voltar para Blog