Presidente da Câmara Municipal de Guamaré discute minuta do edital do concurso público com FUNCERN

Voltar para Blog

Presidente da Câmara Municipal de Guamaré discute minuta do edital do concurso público com FUNCERN

 


Cumprindo agenda em João Câmara, nesta quarta-feira, 10, o Presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda, deu mais um passo decisivo para concretizar o primeiro concurso público da história do Poder Legislativo guamareense. A minuta do edital regulador do certame pautou o encontro do vereador com técnicos da Funcern.


Na ocasião, juntamente com a Procuradoria da Câmara Municipal, o presidente Eudes Miranda analisou a minuta do edital do concurso, que será realizado através de um consórcio intermunicipal pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN- Funcern, sem ônus para os cofres do legislativo guamareense.


Segundo a Procuradoria da Câmara Municipal, se tudo ocorrer dentro dos prazos acordados, até o dia 23 de julho, o edital do concurso público será publicado.

“Procuramos uma instituição séria e uma modalidade que não trouxesse custos para a Casa, em relação a esse concurso, que resgata uma dívida histórica do legislativo com a população de Guamaré, em especial, aqueles que almejam ingressar no serviço público e não têm oportunidade”, concluiu Eudes Miranda.

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 10 =

*

Voltar para Blog