RESUMO DA 21ª SESSÃO ORDINÁRIADA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÃMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO DO ANO DE 2013

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RESUMO DA 21ª SESSÃO ORDINÁRIADA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DA CÃMARA MUNICIPAL DE PEDRO AVELINO DO ANO DE 2013

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A SESSÃO FOI REALIZADA COM A PRESENÇA DE SEIS VEREADORES
CONFORME OS NOMES ABAIXO.

Vereadores: Maduro, Ostilio.
Vereadores: Bruno, Nilton
Vereadores:, Neto e Agtônio

Documentos que Consta na Pauta do dia.
Dois Requerimentos.

Veja agora como foram os votos para cada um dos requerimentos apresentados.

REQUERIMENTO 109/2013: de autoria do vereador Agtônio Soares.

Requer do secretário municipal Obras e Urbanismo o serviço de revisão e troca de lâmpadas no prédio da Rodoviária do nosso município.

JUSTIFICATIVA: O referido prédio se encontra com três lâmpadas acesas das dezesseis existentes, com as luminárias funcionando estamos evitando a possibilidade de vandalismo nas proximidades e melhorando a visibilidade da mesma.

APROVADO: Por Unanimidade.

REQUERIMENTO 110/2013: de autoria do vereador Agtônio Soares.

Requer do secretário municipal de Agricultura, para que seja criado um cronograma de trabalho nos serviços do Programa ÁGUA PARA TODOS onde o município de Pedro Avelino foi contemplado pelo programa do governo Federal.

JUSTIFICATIVA: É para que possamos dar transparência aos recursos públicos liberado pelo governo Federal pelo programa ÁGUA PARA TODOS e se evitar futuros apadrinhamentos políticos.

OBS:
O vereador Agtônio diz não ficar surpreso com a votação dos colegas, porque a finalidade de Prefeito ter maioria na câmara é exatamente evitar a Transparência dos atos públicos.

SE NÃO VEJAMOS ALGUNS REQUERIMENTOS QUE FORAM REJEITADOS COM A CONIVÊNCIA DOS VEREADORES ALIADOS DO PREFEITO.

01 – Criação do calendário de pagamento dos funcionários.
02 – Cópia do convênio da construção da Academia da Modalidade Ampliada.
03 – Documentação referente a compra de uma Caminhonete mitsubishi.
04 – Relação de todos os funcionários Públicos Efetivos, Comissionados e Contratados.
05 – As contas do poder Executivo e Legislativo referente ao ano de 2012, acompanhado de notas fiscais ou recibos anexos.
06 – Relação de todos os Professores Efetivos e Contratados. Nome, grau de instrução ou formação, carga horária, função que esta exercendo e em que local,
07 – Relatório das despesas com a reforma das escolas municipal referente ao ano de 2013.
08 – Relação de todos os funcionário públicos contendo o Nome, Função, Data da Admissão, e Salário.
09 – Relatório de todos os beneficiados pelo Programa do Milho da Conab. Suspeita que tem pessoas beneficiadas vendendo o milho.
10 – Cronograma de trabalho na execução do programa ÁGUA PARA TODOS.

Prefeito honesto não precisa de maioria na câmara e se dar transparência na aplicação dos recursos público.

Fonte: Agtônio Soares

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