Revista Abellhudo tem reconhecimento nacional na revista Imprensa

Voltar para Blog

Revista Abellhudo tem reconhecimento nacional na revista Imprensa

abelha [640x480]

Com centenas de títulos de revistas que são lançadas mensalmente no Brasil, dentre elas com periodicidade de semanais a quadrimestrais, a revista Abellhudo que estará circulando na primeira quinzena do mês de Maio de 2014 no estado do Rio Grande do Norte foi uma das quatro publicações deste mês de Abril destacadas na sessão Ano 1-Nº 01 da revista Imprensa, com a divulgação da capa e informações sobre a publicação.

Um reconhecimento para poucas publicações e privilegiada já em seu nascimento quando é de conhecimento no território brasileiro, principalmente por quem faz a comunicação no país há 27 anos no mercado como a revista Imprensa.

Da capital das cavernas do Rio Grande do Norte, a cidade de Felipe Guerra é hoje privilegiada quando passará a ter na revista Abellhudo uma publicação trimestral que abordará entre seus assuntos Turismo, Desenvolvimento, Entretenimento, Sociedade e com conteúdo aprovado e reconhecido pelo mercado editorial da comunicação brasileira.

Na primeira quinzena do mês de Maio de 2014 a revista Abellhudo estará circulando nas 167 cidades do estado do Rio Grande do Norte endereçada a todos os prefeitos, deputados estaduais, federais, senadores, além de ter uma distribuição em pontos estratégicos do Rio Grande do Norte.

“Quando se fala de reconhecimento isso é um dos motivos maiores quando iremos cada vez mais aprofundar nossa linha editorial para dá de presente aos leitores a cada trimestre uma publicação única na forma como nos propomos a fazer em cada edição da revista Abellhudo”, diz nota da direção da única publicação potiguar no mês de Abril de 2014 a ser reconhecida antes mesmo de seu lançamento.

A revista Imprensa está circulando há 27 anos no mercado brasileiro, atingindo mensalmente 80 mil leitores em sua maioria formadores de opinião e estando presente nas principais redações dos meios de comunicação, agências de propaganda, assessorias de imprensa e órgãos governamentais, além dos cursos de comunicação social nas principais universidades do Brasil.

Lida por jornalistas e profissionais de comunicação, a revista Imprensa é a única publicação no mercado brasileiro que traz entrevistas, reportagens e conteúdos ligados diretamente à imprensa e meios de comunicações, como também é a publicação que trata com seriedade os assuntos ligados aos meios de comunicações sendo referência para milhares de profissionais da imprensa, além de ter sua circulação em todo território nacional e nos principais centros econômicos do Brasil.

Na edição 299, de Abril de 2014, o apresentador do programa “The Noite” no SBT, Danilo Gentili concedeu uma entrevista exclusiva a revista Imprensa, sendo capa e matéria especial intitulada “Ele queria ser o Jô”, numa alusão ao apresentador Jô Soares de quem Danilo Gentili é fã e diz ter ele como referência para apresentar o seu talk show.

Além de matéria de capa da edição de Abril da revista Imprensa, Danilo Gentili,apresentador Ratinho,presidente do STF,Joaquim Barbosa,jornalista Roberto D’Ávila,apresentadora Fátima Bernardes e matéria sobre o Golpe Militar de 64 são um dos destaques da publicação que estará no mês de Maio de 2014 completando 300 edições.

A equipe da revista Abellhudo conta hoje com cinco profissionais, dente eles, a repórter e jornalista Luciana Tito, fotógrafo Hallyson Bysmarck, diagramadora Ana Lúcia Pizzol, revisora Symara Tâmara e o editor e colunista Salomão Medeiros.

 

Divulgação/Revista Abellhudo

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + seis =

*

Voltar para Blog