Secretária de Educação do municipio de Jandaíra diz que não administra os recursos da pasta

Voltar para Blog

Secretária de Educação do municipio de Jandaíra diz que não administra os recursos da pasta

IMG_0767

Na última sessão da câmara municipal de Jandaíra que aconteceu no dia 31 de março, a secretária de Educação a Srª Dilma Bandeira, foi dar explicações pelo atraso do início do ano letivo, mas também fez declarações que surpreendeu a todos.

Perguntada pelo vereador Raimundo Farias, quanto custava um biscoito cream crack, e de quem era a reponsabilidade das compras para a secretaria, a Srª Dilma Bandeira respondeu sem titubear, ¨não sou eu quem gerencia o dinheiro da educação¨.  A secretária só esqueceu de dar nomes aos prováveis ordenadores das despesas do dinheiro da pasta. Vale salientar que com esta afirmação a secretária não está isenta da reponsabilidade, pois esta é uma designação para a secretária, não cabendo à terceiros.

Na prática a titular da pasta da educação de Jandaíra saiu  do papel de ator principal para assumir o de coadjuvante ,  pois sabemos que hoje as secretarias de Educação têm orçamentos próprios e verbas carimbadas, e que é papel dos secretários gerir esses recursos. Será essa uma  das  pontas  do iceberg, para a Educação de Jandaíra ir tão mau das pernas…ou não.

 

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 18 =

*

Voltar para Blog