Vestidos de fantasmas, servidores protestam em inauguração da nova Central do Cidadão

Voltar para Blog

Vestidos de fantasmas, servidores protestam em inauguração da nova Central do Cidadão

Os servidores da saúde se vestiram de fantasma para protestar contra o governo estadual

de88e513f24d194e5e7580beedb37d9e

Servidores da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Saúde Pública (Sindsaúde), do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran) e do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn) realizaram protesto na manhã desta quarta-feira, 16, durante a inauguração da nova Central do Cidadão em Mossoró.

As diversas categorias utilizaram faixas pedindo melhorias de trabalho nas instituições, como também o cumprimento de acordos. Os servidores da saúde se vestiram de fantasma para protestar contra o governo estadual, numa referência ao escândalo dos funcionários fantasmas da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que envolve o governador Robinson Faria (PSD), alvo da Operação Anteros.

O diretor-regional do Sindsaúde em Mossoró, João Morais, disse que o protesto tem como objetivo de mostrar a comunidade que a realidade vivida pela população potiguar não é essa de inaugurações.

“Queremos mostrar o descaso do governo com os cidadãos. Temos crise na segurança, na saúde e também na credibilidade deste governo”, disse Morais lembrando também que a manifestação é por conta do possível fechamento de sete hospitais regionais no interior do estado.

defato

 

Compartilhe essa publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 8 =

*

Voltar para Blog